terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dica de Decoração: Cozinha Americana

Olá pessoal!

A cozinha americana, que integra a cozinha à sala, favorece as relações entre os moradores e visitantes de uma casa.

Para as pessoas que gostam de ficar na cozinha, aprendendo com o cozinheiro da vez ou simplesmente jogando conversa fora durante o preparo das refeições, a cozinha americana é ideal.

Criei uma cozinha americana em maquete eletrônica (3D) com tudo branco (paredes, piso, armários e teto) e montei algumas opções de acabamentos, revestimentos, cores e até estilos diferentes para mostrar que não há limites quando o assunto é decoração. Espero que vocês gostem.







Gostaram? Qual vocês preferem?

O que mais vocês querem ver por aqui? Deixem seus comentários e sugestões aqui embaixo.

PS: Quero agradecer a leitora Vania Matos pela sugestão do tema. Obrigada, Vania! =D

Bjo

Phabi





2 comentários:

  1. Todas são de muito bom gosto, amei todas.
    Gostaria de fazer uma pergunta, Eu gostaria de mudar os azulejo da minha cozinha mas não tenho dinheiro para isso agora pois ela é muito grande e fica caro. Teria como dar uma pintura no azulejo para mudar a cara e a cor dele, o azulejo é daqueles pequenos e antigo, não gosto dele e fico viajando quando vejo essas reformas espetacular como vi aqui agora, poderia me dar uma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaina, obrigada pelo carinho.
      Você pode sim pintar os azulejos com tinta epóxi, é uma solução barata, e com certeza vai mudar o visual da sua cozinha. Outra opção é utilizar adesivos de parede, que você pode mandar fazer na cor e estampa que desejar. Bjo. Phabi.

      Excluir