sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Inspiração: Sala de Reunião

Toda empresa quer causar uma boa impressão através da sua sala de reunião e não é a toa. Esse espaço é um dos mais importantes da empresa, é local onde são recebidos fornecedores, clientes e onde são tomadas grandes decisões.

Por isso a decoração da sala de reunião deve refletir as características da empresa, porém alguns detalhes são imprescindíveis para o sucesso de qualquer projeto:

  • Cuidado com o espaço de circulação em volta da mesa, ele deve ser ideal para a movimentação das pessoas e evitar que um tenha que se levantar para dar passagem ao outro.
  • A ergonometria é fundamental. A mesa e as cadeiras precisam ser confortáveis e do tamanho necessário para os diferentes tipos de atividades e equipamentos a serem utilizados.
  • A iluminação artificial bem projetada evita problemas, a superfície da mesa deve ser iluminada o suficiente para se fazer anotações e evitar ofuscamentos (cuidado com superfícies brilhantes). A possibilidade de redução da claridade é importante caso existam projetores ou tvs.
Separei três salas de reunião, bem diferentes, by Fabiane Medeiros Arquitetura como inspiração.





Bjo
Phabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário